Condições de Hospedagem

O CAOPEAO é responsável pelo trato e manejo de animal nas suas dependências, consideradas as necessidades e bem estar do "Animal hóspede".
O CAOPEAO não se responsabiliza por objetos que não estejam relacionados na planilha de controle interno, e ainda esclarece que tomará todos os cuidados para que os mesmos retornem no mesmo estado de conservação.
É obrigatório a apresentação do Boletim de vacinação atualizada, com as vacinas em dia, bem como desparasitação interna e externa.
O CAOPEAO não aceita a hospedagem de cães machos adultos não castrados, fêmeas no período do cio ou qualquer outro animal que coloque em risco a segurança dos demais animais .
É obrigação do Cliente informar o CAOPEAO, qualquer comportamento anormal ou agressivo de seu animal que justifique o isolamento ou tratamento especial. Em caso de omissão quanto a tal condição, o Cliente obriga-se a suportar os custos dos danos causados pelo animal em pessoas, bens, ou noutros animais hospedados e a pagar os custos judiciais, incluindo honorários de advogado, em que o Caopeao incorra em defesa de um pedido resultante de danos causados pelo animal.
Não aceitamos animais com doenças infectocontagiosas.
Não aceitamos animais filhotes que ainda não tenham tomado as primeiras vacinas.
O CAOPEAO, não poderá ser responsabilizado por qualquer doença, fuga, morte ou lesão sofrida pelo animal durante a hospedagem, não imputáveis à sua responsabilidade.
Caso o animal seja acometido de doença durante a hospedagem, após o aviso ao Cliente, será encaminhado ao veterinário indicado pelo CAOPEAO, salvo indicação de outro pelo mesmo.
São da total responsabilidade do Cliente o pagamento dos custos dos tratamentos dispensados, com veterinário, medicamentos e outros que venham a ocorrer.
O Cliente declara ter conhecimento, de que não obstante todos os cuidados prestados pelo CAOPEAO, o Animal pode sofrer stress, rouquidão por excesso de latidos e em alguns casos perda de peso ocasionado pela mudança de ambiente, bem como pequenas feridas ou desgaste na planta dos dedos das patas principalmente em estadias muito longas e uma vez que no CAOPEAO, os animais andam soltos durante longos períodos, não cabendo, desta feita, nenhuma responsabilidade ao Hotel.